Descrição
Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas;
Desejável conhecimento e experiência em áreas de políticas de Crédito e/ou Cobrança;
Capacidade analítica;
Visão estratégica;
Criatividade;
Colaboração;
Agilidade;
Pacote Office avançado;
SQL avançado;
Python básico;
Diferenciais
Power BI e ferramentas AWS.
Responsabilidades
Desenvolver, acompanhar e atualizar os indicadores de desempenho (KPIs) das políticas e estratégias de cobrança, identificando oportunidades de melhoria nos resultados.
Monitorar e garantir conformidade com as políticas internas, normas regulatórias e práticas de governança nos processos de cobrança.
Identificar oportunidades de evolução, fornecer subsídios para a tomada de decisão e definição de estratégias e políticas na área de negócios.
Realizar análises quantitativas e qualitativas para aumentar a eficiência das estratégias e políticas de cobrança, considerando aspectos operacionais, estratégicos, de precificação (como descontos, taxas e prazos), além de ofertas e canais de contato.
#J-18808-Ljbffr