A Play Fast é uma plataforma digital focada na transformação da gestão de quadras e arenas esportivas. Automatizamos agendamentos, pagamentos e comunicação com clientes, ajudando os empreendedores a aumentarem a ocupação e a produtividade do seu negócio.
Estamos crescendo muito e buscamos um(a) CS focado em performance, que saibam gerar valor, vender soluções e fechar negócios com foco e velocidade.
**Responsabilidades principais**:
- Acompanhar a jornada do cliente para garantir uma experiência positiva e eficiente.
- Entender as necessidades e o modelo de negócio do cliente;
- Propor soluções personalizadas para atender às necessidades dos clientes.
- Coletar feedbacks e sugerir melhorias nos produtos ou serviços.
- Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e a saúde do cliente para prevenir cancelamentos (churn).
- Gerenciar o cronograma e prazos do processo de implementação
- Acompanhar e garantir engajamento do cliente com o sistema
- Apoiar no processo de configuração do sistema
- Realizar check-ins regulares com os clientes para entender as necessidades e oferecer suporte
- Atuar de forma proativa na resolução de problemas
**Habilidades necessárias**:
- Excelente comunicação e empatia para construir relacionamentos sólidos com os clientes.
- Capacidade analítica para interpretar dados e identificar tendências.
- Proatividade para antecipar problemas e oferecer soluções.
- Conhecimento em ferramentas de CRM (RD) Station e métricas de sucesso do cliente.