Join to apply for the Community Manager role at DOJONÓS SOMOS A DOJOUma agência full service para a era hiperconectada.Acreditamos que os kiddos - como chamamos carinhosamente as nossas pessoas colaboradoras - são a chave para fazer tudo acontecer, e - com a força coletiva - vamos mais longe e que as mudanças são sempre necessárias e bem-vindas. Em nosso espaço, estamos abertos para propor coisas novas, desafiar os padrões e progredir como nunca.Nossa criatividade, estratégia e resultados são reconhecidos por marcas como Havaianas, ASICS, Prime Video, Camil, Lindt, Sony Pictures, Meta e também pelos prêmios TikTok Ad Awards, Prêmio Fornecedores L’Oréal, Effie, Clio Entertainment e El Ojo de Iberoamérica.Crescemos 500% desde 2019 e buscamos mais um kiddo para construir mais coisas incríveis com a gente.#VemPraDOJOResponsabilidades e atribuiçõesQuer fazer parte de uma equipe apaixonada por esporte e criatividade? Estamos procurando um Community Manager que transmita o sentimento do público em conteúdos engajantes e contribua ativamente com uma visão inovadora. Se você gosta de esporte, comunicação e geração de conteúdo, essa vaga é para você!Como será o seu dia a dia:Produzir briefing para peças criativas e táticas de campanhas e projetos, atuando em parceria com um perfil de DA/Motion;Realizar publicações estratégicas nas redes sociais, alinhadas às campanhas e aos objetivos da marca;Participar de brainstorms focados em desenvolver conteúdos para campanhas e projetos especiais dos clientes;Planejar, criar e produzir conteúdos de acordo com as estratégias de cada ação, integrando-os às demais iniciativas de comunicação da marca;Cobrir eventos esportivos, realizando ações especiais em datas previamente estabelecidas;Monitorar remotamente eventos esportivos, garantindo a postagem de conteúdos em tempo real;Acompanhar os resultados das páginas para garantir o alcance dos KPIs e a fidelidade ao guia de marca em todas as publicações;Interagir com a audiência nas páginas, respondendo ao SAC, promovendo relacionamento positivo e identificando oportunidades em perfis de terceiros;Analisar os reports de Social Intelligence e Mídia Insights para otimizar estratégias e melhorar continuamente os resultados.Requisitos e qualificaçõesRequisitos Obrigatórios:Experiência em gestão de comunidade e copies criativos.Diferenciais:Conhecimento de ferramentas de gestão de projetos, como Monday, Slack, Trello.Experiências em trocas com cliente e áreas de inteligência de dados (Mídia e BI).Criação com base em dados e KPIs.Criação de conteúdos nativos de oportunidadeInformações adicionaisDescanso remunerado;13º pagamento;Spotify Premium;50% Plano Saúde;Plano Odontológico Porto Bronze;Subsídio em curso de idioma - Parceria Akadia;Auxílio Maternidade/Paternidade;DayOff no seu aniversário.Seniority levelNot ApplicableEmployment typeContractJob functionOtherIndustries: Public Relations and Communications ServicesReferrals increase your chances of interviewing at DOJO by 2xSign in to set job alerts for “Community Manager” roles.
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