 
        
        Desenvolva suas habilidades em gestão de projetos ao atuar como Analista de Projetos Pleno. O time de PMO precisa de sua experiência e conhecimento para oferecer suporte estratégico e operacional à gestão de projetos de tecnologia.
Seu papel será focado na estruturação, padronização e controle dos processos de gestão de projetos, trabalhando com forte capacidade analítica, organização e comunicação. A fluência em inglês também é necessária para interação com clientes e stakeholders internacionais.
Aqui estão algumas das responsabilidades principais:
 * Apoio à estruturação e padronização dos processos de gestão de projetos
 * Elaboração e atualização de cronogramas, planos de ação e indicadores
 * Controle de escopo, tempo, custo e qualidade dos projetos
 * Consolidação de informações para reuniões de status report e comitês de governança
 * Garantia do cumprimento de metodologias e boas práticas
 * Apoio à gestão de riscos, mudanças e comunicação dos projetos
 * Interacções com equipes multidisciplinares e clientes internacionais
 * Melhoria contínua dos processos internos do PMO
Aqui estão alguns dos requisitos necessários:
 * Experiência prévia em PMO ou gestão de projetos em empresas de tecnologia;
 * Conhecimento em metodologias de projetos (PMBOK, Scrum, Kanban, etc.)
 * Dominio de ferramentas como MS Project, Jira, Confluence, Excel;
 * Inglês avançado (comunicação verbal e escrita)