Se você está disposto a fazer parte de um ambiente dinâmico, divertido, com muita oportunidade de crescimento, aprendizado e acima de tudo inovador, somos a empresa certa para você! O que será o seu “todo dia” (responsabilidades e atribuições)? - Empatia e atitude no atendimento (sentir-se confortável em atender e vender); - Oferecer o melhor atendimento às clientes, dentro dos padrões estabelecidos pela empresa, buscando sempre a melhor experiência para a pessoa cliente; - Gerar conexão total com a pessoa cliente e estar atento aos detalhes, sensível as necessidades e criar a oportunidade de venda; - Realizar vendas e serviços conforme metas estabelecidas assim como prospecção de novos clientes e comercialização de produtos adicionais, para público diversificado; - Registrar todos os atendimentos realizados no app; - Garantir e ofertar produtos e serviços financeiros com qualidade em todos os atendimentos; - Garantir suas atividades de operação de caixa utilizando o seu usuário; - Executar rotinas com disciplina e agilidade/velocidade; - Zelar pelo espaço e pelas peças e equipamentos como um todo. O que você precisa ter? - Comunicar-se de forma clara, eficiente e respeitosa; - Ensino Médico Completo; - Vivência com moda é um diferencial. Benefícios: - Vale Transporte; - Assistência Médica a partir de 1 ano de empresa - extensivo aos dependentes e com desconto de coparticipação; - Refeição; - Bônus anual; - Desconto em Lojas e E-commerce - 20%; - Day Off - folga de aniversário. Regime de trabalho: Efetivo (CLT) Salário: Não informado Jornada e Horário(s): 6x1 10:00 - 18:00, 14:00 - 22:00 Benefícios: Vale Refeição, Outros,,, Treinamento, Vale Transporte Ensino Médio