Função:
Este profissional é responsável por atender clientes de forma personalizada e proativa, oferecendo soluções de serviços e produtos que atendam às suas necessidades.
Abordar o cliente com gentileza, dinamicidade e agilidade para garantir a melhor experiência dentro de todos os processos de venda ou pós-venda.
Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/serviços.
Habilidades e Qualificações:
* Experiência em vendas e atendimento ao cliente;
* Conhecimento com tecnologia;
* Básico em Excel;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Comunicação eficaz.
Vantagens:
Opportunity de desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho positivo e colaborativo;
Benefícios adicionais.
Outras Informações:
Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;
Atuar como multiplicador e ser referência.