Description Aqui na Leveros, estamos construindo o futuro da climatização e avançando para nos tornarmos a escolha nº 1 do empreendedor brasileiro até 2030. Nesse contexto, o Trade Marketing é responsável por transformar nossa estratégia de marca em experiências reais para parceiros e clientes. Buscamos uma Pessoa Analista de Trade Marketing com perfil protagonista, visão ampla de Marketing e disposição para atuar de forma prática e estratégica. Se você tem pensamento analítico, organiza indicadores com clareza e quer desenvolver ações de Trade com início, meio e fim bem estruturados, esta oportunidade pode ser para você. Seu papel será traduzir objetivos comerciais em eventos e ações de marca que gerem valor claro e mensurável para a Leveros. Responsibilities Você será essencial para: Estruturar e executar o calendário de Trade Marketing da Leveros; Produzir relatórios e apresentações de resultados, consolidando indicadores de eventos, investimentos e conversão de parceiros; Atuar como ponto de contato entre a Leveros, fabricantes e o time comercial, fortalecendo parcerias e garantindo alinhamento. Aqui, você será protagonista se: Atua de forma prática e consegue trazer visão analítica para qualificar decisões; Possui visão 360º de Marketing e contribui para a construção da estratégia da marca; Preza por organização e estrutura indicadores, rotinas e calendários com clareza; Se comunica bem e mantém bom relacionamento com fabricantes, time comercial e áreas internas como Marketing, Jurídico, Facilities entre outros. O que você vai fazer na prática: Eventos e Ativação da Marca: Planejar, junto ao coordenador e gerente, o calendário de eventos anuais e mensais, como treinamentos, encontros técnicos e feiras (ex: Febrava). Você será responsável por entender o objetivo e desdobrar a ativação da marca, gerenciando a execução e o envio logístico de materiais promocionais; Gerenciar orçamentos de eventos, contratação de fornecedores e solicitar/gerenciar materiais de PDV e comunicação visual, garantindo a padronização; Apoiar campanhas de incentivo (Clube Leveros) e criar ações cooperadas com fabricantes, desde o planejamento até a comprovação de execução; Estratégias de Trade Marketing: Criar e executar estratégias de Trade Marketing para possuir métricas claras como investimento, conversão de parceiros e valor agregado; Gestão de Indicadores e Relatórios: Gerar relatórios mensais de resultados (participação, investimento, conversão), materializando os indicadores. Prerequisites Habilidades Chave para o Sucesso: Visão de Marketing 360º e habilidade analítica para materializar indicadores; Mão na massa e ser um Perfil Relacional. Requisitos: Graduação completa ou cursando em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas; Experiência em Trade Marketing, Eventos ou Marketing Promocional; Habilidade com planejamento, controle orçamentário e relacionamento com fornecedores; Boa comunicação e capacidade de negociação; Conhecimento em Pacote Office. O Que vai te Destacar (Diferenciais): Desejável vivência com campanhas cooperadas, PDV e programas de incentivo; Vivência no segmento de climatização ou Trade da área do Varejo. Experiences O que oferecemos: Vale Alimentação/Refeição Vale Transporte Seguro de Vida Auxílio Creche Assistência Médica e Odontológica TotalPass Plano de Participação nos Resultados (PPR) Clube de vantagens (Lazer, Educação e Saúde) Bolsa de estudos Biblioteca corporativa ️ Sala de descanso Um ano inteiro cheio de ações feitas para você