Descrição das atividades: - Realizar o atendimento ao cliente através dos canais de comunicação da empresa; - Informar valores de passagem, data, origem e destino das viagens; - Sanar duvidas do cliente e deixa-lo ciente de todos os procedimentos da empresa; - Demais atividades pertinentes á função. Horário de Segunda a Sexta das 09h às 15h Pausa 40 de minutos dividido em 3 tempos: 1ª pausa= 10 minutos 2ª pausa= 20 minutos 3ª pausa= 10 minutos Finais de semana por escala, podendo trabalhar entrando 08h até às 14h ou das 14h até às 20h. Domingo quando escalado entra 10h até às 16h Feriado trabalha um sim outro não (mesmos horários da escala de sábados quando trabalhado) Folga uma vez no mês sábado e domingo em sequência. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Temporário Duração do contrato: 6 meses Salário: R$1.400,00 - R$1.412,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - Dias úteis e feriados - Dias úteis e finais de semana Tipos de pagamento adicional: - 13º salário Experiência: - Telemarketing (obrigatório)