Responsabilidades da Oportunidade
O que esperamos de você:
* Auxiliar na execução de estratégias comerciais e de marketing;
* Colaborar na organização de projetos, eventos e campanhas promocionais que impulsionem o fluxo de clientes e as vendas;
* Apoiar na mensuração e análise dos resultados;
* Monitorar os canais de comunicação do shopping, garantindo que as informações estejam sempre atualizadas;
* Acompanhar e avaliar a experiência dos clientes no shopping;
* Manter-se atento aos principais eventos e tendências de mercado;
* Assegurar a consistência e eficácia na comunicação com clientes e lojistas;
Requisitos
O que você precisa ter ou saber:
* Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia ou áreas correlatas;
* Conhecimento intermediário em Excel e avançado no Pacote Office;
* Experiência prévia em vendas é indispensável;
* Vivência no segmento de Shopping Center será um diferencial importante.
Sabe o que vai te destacar aqui?
* Experiência na função e uma forte rede de contatos (networking) no setor.