Missão do Cargo
Como especialista em estratégias de Growth e RevOps (operações de receita), sendo responsável por diagnosticar, estruturar e executar iniciativas que impulsionem o crescimento previsível, a eficiência e a performance comercial da maya saúde. Ser o elo estratégico entre marketing, vendas, operação e atendimento, conduzindo as iniciativas de crescimento com base em colaboração, dados e experimentação. Garantir que as áreas de aquisição, conversão e retenção estejam alinhadas em torno de metas comuns, aplicando o mindset de Growth e as metodologias de RevOps para gerar crescimento previsível, escalável e sustentável.
Desafios que você vai liderar
Integrar Marketing, Vendas e Atendimento em um fluxo único de receita, garantindo alinhamento entre geração de leads, conversão comercial e retenção.
Desenhar, implementar e otimizar funis de aquisição e conversão, com foco em CAC, LTV, ROI e previsibilidade.
Gerenciar o CRM (HubSpot) garantindo rastreabilidade, eficiência e performance comercial.
Gerenciar e otimizar cadências de automação (CRM), para maximizar conversões e engajamento em cada etapa do funil.
Monitorar e otimizar campanhas digitais (Google, Meta, etc.), trabalhando junto ao marketing para assegurar coerência estratégica e performance crescente, em especial para que se obtenha CAC controlado e LTV saudável.
Apoiar testes de criativos e mensagens (A/B e multivariáveis) alinhados ao ICP.
Desenvolver rotinas de CRO, incluindo análise de funil e heatmaps, para potencializar a conversão.
Gerir a estrutura de tracking e atribuição de resultados: UTMs, GA4, Pixel, CRM.
Apoiar estratégia de conteúdo (SEO, AEO, GEO e Social), posicionando a maya como autoridade em cuidados com idosos.
Desenvolver programas de indicação e parcerias (referral e member get member), explorando o potencial das cuidadoras e dos clientes como canal de aquisição e engajamento.
Desenvolver parcerias com médicos, clínicas e hospitais, mapeando stakeholders e fluxos de indicação.
Estruturar e acompanhar experimentos de growth, aplicando frameworks e o ciclo de aprendizado contínuo.
Incorporar o uso prático e constante de ferramentas e plataformas de Inteligência Artificial (IA) no dia a dia, especialmente por meio de prompts e automações, para otimizar operações, ganhar eficiência e potencializar resultados.
O que buscamos em você tecnicamente
Essenciais:
Experiência mínima de 3 anos em Growth, RevOps ou Performance.
Experiência em gestão de funil e análise de métricas (CPL, CAC, LTV, ROI, churn, cohort).
Domínio de CRM, Automação de Marketing e Pipeline de Vendas.
Experiência em mídia paga, Web Analytics (GA4, Pixel, UTMs), CRO.
Experiência prévia em Healthtechs
Experiência com IA aplicada ao marketing e vendas.
Experiência com testes A/B, segmentação e experimentação de Growth.
Experiência prévia com estruturação de Parceria Estratégicas como canal de aquisição e relacionamento.
Certificações em Growth Marketing, RevOps ou Inbound.
Formação em Marketing, Engenharia, Administração, Tecnologia ou áreas correlatas.
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