Responsabilidades Principais:
· Atender e acompanhar chamados de suporte técnico a usuários internos (help desk).
· Orientar colaboradores sobre o uso correto de sistemas internos e ferramentas de produtividade.
· Auxiliar na instalação, configuração e atualização de computadores, impressoras, periféricos e softwares.
· Apoiar a equipe na manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de TI.
· Apoiar na criação e controle de contas de usuários e senhas em sistemas corporativos.
· Ajudar na identificação e solução básica de falhas de rede e conectividade.
· Colaborar na documentação de processos e manuais de suporte técnico.
· Atualizar inventário de equipamentos, licenças e softwares.
· Apoiar na organização do ambiente físico e do estoque de equipamentos de TI.
· Acompanhar rotinas de backup, atualização e testes de sistemas.
· Participar de treinamentos internos e aplicar boas práticas de segurança da informação e atendimento.
Requisitos:
· Ensino médio cursando
· Interesse em aprender sobre infraestrutura de TI, suporte técnico e sistemas corporativos.
· Conhecimentos básicos em informática (Windows, Office, Internet).
· Boa comunicação verbal e escrita.
· Proatividade e disposição para aprender.
Horário de trabalho:
Segunda à Sexta, das 14:00 às 18:00.
Benefícios:
* Vale Alimentação;
* Convênio com Instituições de ensino;
* Convênio SESC;
Após a experiência: Plano de Saúde, Plano odontológico e PPL.
Tipo de vaga: Aprendiz
Pagamento: R$903,27 - R$1.130,54 por mês
Pergunta(s) de seleção:
* Qual o seu meio de transporte?