Responsabilidades:Fazer postagens nas redes sociais da empresa, para reforçar a presença de marca nos compradores B2B;Analisar e fazer atendimento nas redes sociais, verificando comentários, perguntas e analisando a performance de conteúdos e aumento de seguidores;Fazer análise no Google Ads, verificando a performance de anúncios, implementações ou exclusões de palavras-chave;Produzir conteúdo conforme cronograma mensal para postagem;Desenvolver e enviar e-mail marketing, para nutrir e estimular conversão de vendas na base de leads;Criar apresentação e propostas comerciais para a equipe de qualidade e vendas, mediante a solicitação de outros setores quando necessário;Criar comunicações para vagas de emprego, mediante a solicitação do RH;Fazer edição e captação de vídeos para redes sociais;Realizar a análise de funil de vendas e estratégias de conversão (Landing-page e E-mails) pelo sistema, para controle de performance dos anúncios e leads;Fazer a revisão de fotos de anúncios para portais e marketplace;Atualizar e produzir fotos e artes para o site, mediante a solicitação da gestão comercial e diretoria;Realizar a criação de papelaria, folhetos, banners, folders e brindes para enviar aos clientes ou leads prospectados;Produzir campanhas de marketing interno, para conscientizar, comunicar ou interagir com os colaboradores;Realizar análise estratégica de clientes com diminuição de performance de vendas e propor campanhas de reengajamento de forma conjunta com o time comercial;Realizar briefing semanal e mensal com agências de outsourcing (terceirizadas) e validar campanhas e criativos de forma conjunta com a equipe envolvida;Planejar e organizar feiras, eventos e apresentações a clientes;Fazer gestão de estoque de brindes.Requisitos:Obrigatório: Graduação em Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas;Desejável: Pós-graduação na área.Benefícios:Convênio MédicoVale AlimentaçãoAssistência Odontológica
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