 
        
        Atuação em Vendas de Seguros
Buscamos um profissional dinâmico para atuar no setor de vendas de seguros. O nosso cargo envolve o atendimento ao cliente, bem como a realização de cotações e emissão de apólices.
Funções Principais
 * Prover suporte comercial às vendas com agilidade nas cotações, propostas e emissão de apólices.
 * Mantém relacionamento com as seguradoras para condições comerciais e alçadas.
 * Organiza documentação, prazos e pendências dos clientes.
 * Registra oportunidades e etapas no CRM.
Habilidades Requeridas
 * Ensino Médio completo (técnicas/graduação em Seguros ou áreas afins). Experiência em vendas de seguros é fundamental.
 * Conhecimento do pacote Office (Excel, Word e Outlook).
 * Comunicação eficaz, organização e foco em resultados.
Remuneração e Benefícios
Salário: R$ 1.600,00 (CLT) + Comissões acima da média. VR: R$ 730,00 (em dinheiro). VT. Plano de saúde (100% custeado pela empresa) + plano odontológico + seguro de vida.