AmbienteSomos a Revvo, uma das principais empresas de aprendizagem corporativa do Brasil, e estamos aqui para quebrar padrões e ajudar todas as empresas a concretizarem seu potencial por meio do desenvolvimento das suas pessoas. Isso é o que chamamos de revolução de aprendizagemTemos mais de 10 anos de história e contamos com mais de 200 REVVOlucionários espalhados por todo o Brasil.Temos espaço para talentos com grande capacidade de adaptação, espírito colaborativo e foco em qualidade e resultado. Sabemos também que a diversidade é fundamental, por isso, estamos sempre evoluindo para manter um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para todos.Se identifica com o nosso jeito de ser? Então venha com a gente e faça parte da REVVOlução da aprendizagem.MISSÃO/ RESUMO:Profissional em início de carreira, com muita vontade de vender e ser valorizado por isso.Profissional responsável por identificar e desenvolver novas oportunidades de negócios, realizar prospecção ativa e gerenciar o relacionamento com clientes para maximizar a receita e o crescimento da empresa.FORMAÇÃO/ CURSOS/ CERTIFICAÇÕES NECESSÁRIAS:Formação: Ensino médio completo, sendo desejável ensino superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.Desejável: Especializações em Vendas, Marketing ou cursos técnicos relacionados à área comercial.Desejável: Inglês básico/intermediário.Desejável: é recomendável experiência na no segmento de educação corporativa (edtch) e vendas de plataformas LMS.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Realizar ligações e atendimento consultivo com leads Inbound/Outbound de clientes B2B;Realizar diagnósticos e demonstrações/apresentações de propostas comerciais;Realizar prospecção ativa para identificar novos clientes e oportunidades de negócios.Manter e fortalecer o relacionamento com clientes existentes, visando a fidelização e satisfação.Realizar diagnósticos e demonstrações/apresentações de propostas comerciais para potenciais clientes.Elaborar propostas comerciais e negociar termos e condições, assegurando a satisfação do cliente e condições favoráveis para a empresa.Colaborar com outras áreas internas, como marketing e atendimento ao cliente, para garantir uma abordagem integrada e coesa.Monitorar o mercado e a concorrência para identificar tendências e oportunidades.Participar de eventos e feiras para promover os produtos e serviços da empresa e expandir a rede de contatos.Acompanhar e reportar o progresso das metas de vendas e indicadores de desempenho.Atualizar o CRM com informações relevantes sobre clientes e oportunidades de negócios.