 
        
        Desejável Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda e/ou áreas correlatas.
 Domínio e vivência com matemática financeira.
 Domínio e vivência com pacote office
 Disponibilidade para trabalho presencial em Uberlândia (seg - sex 08:00 às 18:18, sábados alternados);
 * Responsável por fazer cumprir as estratégias de categoria, garantindo: Posicionamento de níveis de competitividade, margem por categoria; sortimento, promoção e exposição; mix de produtos; calendário promocional anual; calendário de categorias por sazão por segmento;
 * Acompanhar os resultados de venda versus a meta estabelecida mês a mês por fornecedor x categoria, bem como os resultados de margem, rentabilidade e positivação;
 * Análise dos resultados das ações promocionais;
 * Planejar e executar estratégias de treinamento e capacitação da FV junto às indústrias;
 * Analisar e propor as mídias mais apropriadas para obter o melhor retorno (percepção positiva do Martins x concorrência, melhores negócios etc.) dos segmentos de mercado que o Martins atua;
 * Propor calendário promocional, considerando as diferenças e necessidades de seu segmento por região e por sazão;
 * Desenvolvimento e planejamento de mídias para clientes e FV;
 * Planejar, executar e apurar mecânicas de campanhas e incentivos para a FV, com foco nas metas de vendas e positivação;
 * Responsável por implementar a proposta de valor por segmento e de promoções, identificando necessidades e formatos mais adequados para atendê-las com rentabilidade;
 * Propor os investimentos necessários de MKT e coordenar ações que garantam o cumprimento das metas de receita e margem entre as categorias, regiões em seu segmento;
 * Responsável pela correta aplicação das diretrizes e ações dos programas de fidelização para seus segmentos;
 * Representar a empresa junto a clientes, fornecedores, de forma sinérgica e transparente, visando intensificar e aprofundar o relacionamento comercial entre as empresas.