Data de Início: Imediata Contrato: CLT no cliente da UltraCon Local de Trabalho: 100% remoto Horário de Trabalho: Horário comercial Remuneração: a negociar Benefícios:
VA/ VR PLR Auxílio Creche Descontos em Estabelecimentos Parceiros Bônus em Dinheiro por indicação Programa de Reconhecimento Convênio Médico Bradesco Convênio Odontológico Bradesco Seguro de Vida Licença Maternidade e Paternidade Ampliada Programa Gestante Ginastica Laboral, Aula de Yoga, Pilates e Meditação Psicoterapia Nutrição Responsabilidades:
Foco em soluções do módulo ITOM, implementando funcionalidades da ferramenta para apoiar processos do cliente; Definir e implementar integrações de sistemas externos com a plataforma ServiceNow; Experiência em desenvolver extensões de padrões para Discovery e Service Mapping para elementos de infraestrutura e rede; Experiência em análise de erros e logs de Discovery e Service Mapping; Experiência em configurar indicadores de saúde do CMDB e Data Manager; Experiência na implementação de descoberta de dispositivos de rede; Conhecimento em arquitetura de soluções e middleware, como WebLogic, Tomcat, Apache, Websphere, Jboss e outras tecnologias; Experiência em configurar MID Servers para Discovery e Service Mapping. Requisitos:
Inglês avançado; Superior compelto em áreas correlatas Experiência técnica em Discovery, Service Mapping, e integração de sistemas. Familiaridade com diversas tecnologias de middleware. Certificações relevantes, como ServiceNow CIS e ITIL, são altamente valorizadas. Capacidade de configurar e implementar soluções de ITOM, incluindo MID Servers e dispositivos de rede. Habilidade para analisar e resolver problemas complexos. Conhecimentos Desejáveis:
Conhecimento na configuração de conectores e regras para Event Management; Experiência em análise de erros em Event Management; Conhecimento desejável em solução e gestão de ciclo de vida de ativos; Capacidade de interagir com especialistas da plataforma e gerentes de processos para definir melhores práticas para o uso das funcionalidades da plataforma ServiceNow; Certificação ServiceNow CIS desejável - Discovery, Service Mapping e/ou Event Management; Certificação ITIL desejável. Mais informações serão fornecidas durante a entrevista técnica.