Estamos em busca de um(a)Analista de Customer Experience (CX)para integrar nosso time e elevar o nível de experiência que entregamos aos nossos clientes.Se você é movido por resultados, gosta de ouvir o cliente, entender suas dores e transformar feedbacks em soluções e melhorias reais — essa vaga é pra você ResponsabilidadesMapear e otimizar a jornada do cliente, desde o primeiro contato até o pós-venda.Monitorar indicadores de satisfação como NPS, CSAT e CES, propondo planos de ação.Atuar diretamente na retenção e fidelização de clientes, garantindo uma experiência consistente e encantadora.Criar fluxos e processos de onboarding, suporte e relacionamento proativo .Analisar dados e feedbacks para propor melhorias nos produtos, serviços e processos.Colaborar com as áreas de Marketing, Vendas e Suporte para alinhar a experiência em todos os pontos de contato.Construir e manter uma comunicação empática e personalizada com os clientes. Competências TécnicasExperiência anterior com Customer Experience, Sucesso do Cliente (CS) ou Atendimento Estratégico.Conhecimento em ferramentas de CRM (HubSpot, Zendesk, RD Station, Freshdesk, PipeRun ou similares).Capacidade analítica para interpretação de dados e indicadores de experiência.Habilidade em mapeamento de jornadas e touchpoints .Noções de automação de relacionamento e fluxos de nutrição (e-mail, WhatsApp, etc.).Domínio do Pacote Office ou Google Workspace (principalmente planilhas e apresentações). Soft SkillsComunicação clara, empática e orientada à solução.Escuta ativa e visão centrada no cliente.Capacidade de análise e senso crítico para tomada de decisão.Organização, proatividade e colaboração entre times.Perfil data-driven, com foco em melhoria contínua. FormaçãoEnsino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Comunicação, Psicologia, Gestão Comercial ou áreas correlatas.