Apoio de Prevenção de Perdas: Requisitos necessários: - Ensino Médio Completo; - Pacote office básico - Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente; - Habilidade com trabalho em equipe. Benefícios: - Preço de Atacado nas compras; - Alimentação no local; - Seguro de Vida; - Seguro Funeral; - Seguro Alimentar; - Cesta básica (valor médio R$: 150,00 conforme assiduidade); - Plano de saúde e odontológico (opcional); - Convênio com faculdades e SESC; - Endomarketing ativo e treinamentos; - Vale-transporte. Responsabilidades: - Realizar atendimento ao cliente, fazer etiquetagem de produtos pessoais; - Controlar entrada e saída de pessoas, manter a ordem e o fluxo agradável para circulação de clientes e colaboradores no ambiente interno e externo da loja; - Preparar relatórios e fazer o registro de ocorrências sobre fatos relevantes que possam vir a gerar algum tipo de risco; - Efetuar contagem do estoque com atenção para preservar a segurança; - Identificar os produtos adquiridos pelos colaboradores dentro da loja; - Apontar para o líder ruptura e excesso de produtos com intuito de preservar as mercadorias; - Fazer o serviço de portaria, identificar visitante e prestadores de serviço para que seja autorizado a circulação dos mesmos na loja. Habilidades: - Trabalho em equipe; - Boa comunicação; - Atendimento a cliente. Importante: Disponibilidade para atuar em escala 6x1, incluindo final de semana e feriado. Vagas disponíveis também para Pessoa com Deficiência PCD