Segurança no Colégio
O nosso time de segurança é responsável por garantir a segurança e confiabilidade em todas as dependências do colégio.
Para isso, contamos com profissionais que tenham:
* Formação completa no Ensino Médio;
Como diferencial, é um bom sinal se você tiver:
* Facilidade em atender ao cliente;
* Vivência com a segurança da comunidade escolar;
* Conhecimentos básicos em informática.
Aqui estão algumas das principais responsabilidades desse cargo:
* Monitoramento e Suporte aos alunos, garantindo sua segurança e bem-estar durante o período letivo;
* Controlando o acesso às dependências, garantindo que apenas pessoas autorizadas possam entrar nas áreas restritas;
* Buscando o cumprimento de normas e regras de segurança para evitar acidentes e garantir a integridade dos funcionários e estudantes;
* Controlando o trânsito interno e acesso dos alunos, garantindo que todos sigam as regras de segurança estabelecidas;
* Auxiliando o time pedagógico na entrega de materiais e outros procedimentos relacionados à educação;
* Prestando atendimento às demais tarefas correlatas, sempre priorizando a segurança e o bem-estar dos nossos alunos.
Se você tem paixão por segurança e deseja fazer parte de uma equipe comprometida em garantir a proteção e o bem-estar de nossos alunos, entre em contato conosco!