Job DescriptionVice-Presidência: VP ENGENHARIA E SERVIÇOS AO CLIENTEDiretoria: DIR SERV AO CLIENTE MGLocal de Trabalho: Belo Horizonte/MGPara melhorar a experiência do cliente com nossos serviços, contamos com a equipe de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia busca novas tecnologias, planeja a rede telefônica e promove a expansão tecnológica de nossos produtos e rede. A equipe de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade na reparação, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes fixa, móvel e TV. Através de projetos e planejamento, impulsionamos a evolução tecnológica da empresa e aumentamos a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Venha!Responsabilidades e atribuiçõesApoio nas análises de controles de qualidade;Suporte técnico às equipes de campo e operações;Monitoramento de redes;Testes e diagnósticos de falhas de rede e sistemas;Controle de inventário e relatórios de serviços;Preenchimento de relatórios, checklists e controle de ordens de serviço;Conhecimento em Informática (Pacote Office e Sistemas).Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Conhecimentos de Informática;Bom relacionamento com a equipe;Bom planejamento.Informações adicionaisVeja o que oferecemos para você: Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:Escolha de benefícios via plataforma digital (Academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica, seguro de vida);Celular corporativo;Plano de voz e dados ilimitados com a melhor rede móvel, incluindo 5G;Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos;Bônus ou PPR anual;Plano de previdência privada;Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;Ambiente de trabalho inclusivo e autêntico;Trabalho remoto até 2 vezes por semana;Flexibilidade de horário;Day off no aniversário;Programas de voluntariado e desenvolvimento educacional com descontos;Oportunidades de crescimento interno e internacional.Também promovemos iniciativas de saúde física, emocional e social, como consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros.Sobre a VivoSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Nosso foco é ampliar a autonomia, personalização e escolhas em tempo real para nossos clientes, promovendo uma transformação digital contínua, inovação, diversidade e inclusão.Valorizamos a diversidade de pessoas, culturas, habilidades e atitudes, promovendo um ambiente inclusivo e representativo, com programas de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+.Nosso compromisso é oferecer uma experiência excepcional ao cliente começando por uma excelente experiência do colaborador.#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr