Transformar o mundo por meio da tecnologia é o que nos move na Elotech.Com inovação e propósito, estamos revolucionando a gestão pública em diversas cidades brasileiras, tornando-a mais eficiente, transparente e acessível para milhares de pessoas.E para seguirmos nessa missão, buscamos um(a) Analista de Suporte, alguém que acredite no poder da tecnologia e das pessoas para gerar impacto real. Suas principais atividades serão:Diagnosticar e resolver problemas reportados pelos usuários de forma clara e eficiente;Realizar atendimento técnico via telefone, chat, WhatsApp, e-mail e sistema de chamados;Registrar todas as interações com clientes no sistema de suporte;Acompanhar os atendimentos até a completa resolução da demanda; Para isso, você precisará de: Disponibilidade para atuar presencialmente em Maringá/PR. Comprometimento com a qualidade no atendimento ao cliente: Capacidade de garantir que cada interação com o cliente seja realizada de forma eficiente, empática e orientada à solução, promovendo uma experiência positiva e garantindo a satisfação contínua.Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento: Familiaridade com plataformas que auxiliam na gestão e monitoramento de interações com clientes.Será um diferencial se você tiver conhecimento das regras de negócio (gestão pública), em um dos módulos: Contábil, RH, Tributário e Administrativo. Informações importantes:Local: Maringá/PRModelo de contratação: CLT Benefícios que cuidam de você:Vale alimentação/refeição (Cartão Swile/Mastercard)Plano de saúde Unimed estadual – mensalidade 100% custeada pela ElotechWellhub – saúde física e mental em diaZenklub – 1 sessão mensal gratuita com psicólogos ou nutricionistasPlano odontológico nacional (Uniodonto)Seguro de vidaParcerias educacionais com instituições de ensino e idiomasCafé da manhã e lanche da tarde todos os dias Na Elotech, você encontra propósito, desafios, tecnologia e crescimento.Venha crescer na melhor e maior empresa de softwares para gestão pública