Você é a pessoa certa para transformar experiências dos nossos usuários?
Estamos procurando por um profissional responsável por ser ponto de contato com clientes e prestadores de serviço, compreendendo suas demandas, ajudando na solução das suas necessidades e divulgando nossa marca e produtos.
Desafios:
* Atendimento aos clientes através de canais de comunicação remotos;
* Construir relacionamentos com os clientes;
* Esclarecer dúvidas e propor soluções para as demandas dos clientes;
* Divulgar e vender nossos produtos em seus contatos com os clientes;
* APLICAR ESTRATÉGIAS DE RETENÇÃO DE CLIENTES;
Além disso, você precisará ter ou adquirir conhecimento em odontologia preventiva.
Requisitos:
* Saber e gostar de interagir e ouvir as pessoas;
* Ser empático com os problemas das pessoas, buscando a melhor solução possível;
* Ter experiência em relacionamento com clientes;
* Ser paciente e resiliente diante dos desafios;
* Facilidade no uso de ferramentas digitais: computador, chat, sistemas de comunicação e afins;
Nossa empresa oferece uma cultura inovadora e tecnológica, além de oportunidades de crescimento de carreira e climas que misturam desafios e conquistas.
Benefícios:
* Salário compatível com o mercado;
Vale alimentação ou vale refeição;
Plano odontológico;
Telemedicina;
Apoio psicológico;
Orientação nutricional;
Seguro acidente pessoal;