O Analista de Almoxarifado/Suprimentos é responsável por realizar as atividades relacionadas à gestão do estoque, desde a entrada até a saída de materiais. Atua na organização, controle e manutenção do almoxarifado, garantindo a disponibilidade dos itens necessários para as operações da empresa.
Efetua cotação de materiais para engenharia, loja e demais setores requisitantes;
Efetua compra de componentes locais e externos;
Efetua Inventário do estoque trimestral e anual;
Recebe e confere mercadorias;
Despacha materiais para clientes e obras através de requisições;
Separar os materiais para atender às solicitações dos diversos setores da empresa;
Cadastra fornecedores;
armazena e movimenta materiais do estoque;
Recebe e confere notas fiscais de entrada de materiais adquiridos;
Efetua a verificação da quantidade, descrição e as condições gerais dos materiais recebidos;
Solicita nota de devolução quando necessário;
Controle e organização do estoque;
Efetua pedidos de compra;
Faz acompanhamento dos prazos de entrega de produtos;
Monitoração os níveis de estoque e identifica necessidades de compra;
Efetua pesquisa de fornecedores em potencial;
Avalia ofertas de fornecedores e negocia melhores preços para compra;
Atualiza sistema interno com entrada e saída de produtos;
Prestar suporte a outras áreas da empresa em relação a dúvidas sobre materiais e estoque.
Certificação Conhecimento
Curso Técnico ou Graduação em logística, Administração e áreas a fins.
Experiencia na função.
Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Seguro de vida em grupo
- Ticket alimentação
- Vale-transporte
Horário de Trabalho
segunda a sexta das 08:00 as 17:30