Executar a limpeza de todos os ambientes e instalações da Empresa, visando a organização das áreas de circulação de visitantes e funcionários.AtividadeLimpar mesas dos postos de trabalho dos empregados, juntamente com o computador e telefone, utilizando produtos adequados para não danificar os equipamentos;Varrer, recolher lixo, limpar móveis, utensílios, janelas e paredes das salas, bem como dependências da empresa, utilizando material apropriado, a fim de propiciar ambiente limpo e agradável;Limpar as salas de reunião, a fim de manter um ambiente organizado para a recepção de clientes internos e externos;Limpar os banheiros e abastecer com materiais de higiene, utilizando produtos adequados, assim como os equipamentos de segurança, além de preencher as planilhas de controle de limpeza, visando manter as melhores condições de uso;Recolher os lixos fazendo a separação conforme critérios da coleta seletiva e colocar em suas respectivas caçambas;Preparar e servir café e lanche para os profissionais e visitantes, bem como em reuniões, cumprindo as programações estabelecidas, arrumando e limpando a Copa, sempre que necessário;Manter o estoque de material de limpeza e copa, verificando níveis e quantidades mínimas, com o objetivo de evitar que eventuais faltas prejudiquem o desenvolvimento normal de suas atividades, bem como, solicitar ao responsável a reposição sempre que necessário;Auxiliar na organização dos eventos internos, quando necessário;Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados pela liderança, obedecendo às normas e procedimentos da organização com qualidade e segurança;Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade, mantendo o sigilo sobre assuntos relacionados às atividades da empresa;Conhecer, aplicar, promover e sugerir normas e condutas voltadas para a segurança no trabalho e preservação ambiental, contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes no trabalho e degradação do meio ambiente;Zelar pela conservação de equipamentos, instrumentos, bens patrimoniais e materiais de consumo colocados à sua disposição, solicitando manutenções, reparos e reposição junto às áreas competentes, sempre que necessário;Preservar limpo e organizado o local de trabalho, acondicionando os resíduos gerados nas atividades em recipientes e locais apropriados, preservando os aspectos de saúde ocupacional e meio ambiente;Apoiar a liderança em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;Executar as atividades de acordo com os padrões técnicos operacionais estabelecidos, seguindo normas da companhia e os aspectos de qualidade, segurança no trabalho, preservação ambiental e sustentabilidade, bem como utilizar EPIs e uniformes contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes, degradação do meio ambiente e qualidade do produto;Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Cumprir com as leis e regulamentos internos e externos, observando ainda as regras de Compliance e do Código de Ética e Conduta da empresa, bem como a Política de Segurança e Confidencialidade das informações;Executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato.Requisitos:Ensino Fundamental CompletoManuseio de materiais e equipamentos de limpezaTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.500,00 - R$1.600,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaEstacionamento gratuitoParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporteExperiência:Limpeza (Obrigatório)