O papel de um Gerente de Segurança do Trabalho é fundamental para garantir a segurança e bem-estar dos empregados e da comunidade.
Resumo do Cargo:
* Promover a mudança e o fortalecimento da cultura de segurança e gestão de riscos;
* Contribuir decisivamente para a motivação e comprometimento da liderança na busca da melhoria contínua na área de Segurança do Trabalho e Gestão de riscos;
* Alcançar os indicadores de segurança estabelecidos pela Diretoria de Segurança Corporativa;
Atribuições Principais:
1. Garantir excelência nos resultados de Segurança Ocupacional;
2. Promover a padronização dos processos críticos nas Operações das minas;
3. Fomentar permanentemente a priorização de ações de prevenção e proteção com base no gerenciamento de riscos;
Requisitos Essenciais:
* Graduação em Engenharia;
* Mandatório pós-graduação em Segurança do Trabalho;
* Vivência relevante em cadeira de liderança na área de segurança do trabalho em grandes indústrias;
* Experiência robusta com ambientes de alta criticidade;
Vantagens de Trabalhar:
* Participar de uma jornada de transformação que busca se tornar uma empresa mais diversa e inclusiva;
* Ter oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional;
* Estar inserido em um ambiente colaborativo e inovador.