**Descrição**: Responsável por executar ou receber ligações aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico com eficiência, qualidade e simpatia.
ATIVIDADES: Efetuar ligações para os clientes que possuem perfil, a fim de ofertar aos clientes o produto buscando efetivar vendas.
Registrar a informação de venda no sistema, após o aceite do cliente na ligação.
Registrar as suas tentativas e vendas, no classificador do relatório de produtividade e discador.
Arquivar as suas vendas no sistema de arquivamento da empresa, com os dados do cliente e a ligação.
Atualizar-se constantemente com procedimentos e técnicas de venda e negociação.
Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (Qualidade, produtividade de vendas, aderência escala e erros da auditoria).
Participar de reuniões de alinhamento com a equipe de supervisão.
Agir conforme manual do programa de excelência da empresa na execução diária das atividades.
REQUISITOS: Ensino Médio Completo.
Experiência com atendimento ao cliente e vendas.
Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação.
Conhecimento Básico de Informática.
BENEFÍCIOS Salário.
Vale Transporte.
Vale Alimentação.
Plano de Saúde.
Seguro de Vida.
HORÁRIO DE TRABALHO: Escala 6x1 - 6 horas diárias
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Auxiliar administrativo
**Empresa**:
Otimize RH
Atua com recrutamento e seleção.
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BC)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar