Pré-requisitos obrigatórios:Superior completo ou em andamento em administração, direito e/ou ciências contábeis ou áreas correlatas.Pré-requisitos desejáveis:Boa comunicação oral e escrita;Habilidade com trabalho em equipe;Habilidade em negociar;Perfil analítico;Perfil comunicativo;Perfil dinâmico;Excel intermediário;Cursos relacionados à área.RESPONSABILIDADE:Analisar, organizar e controlar documentos e contratos relacionados aos projetos e operações da empresa;Acompanhar fornecedores e terceiros, garantindo o cumprimento dos termos acordados e esclarecendo dúvidas sempre que necessário;Atuar como elo entre a empresa e fornecedores na apuração de dados e preparação para o faturamento;Apoiar as equipes internas com informações para emissão de notas fiscais e elaboração de contratos;Elaborar contratos, coletar assinaturas, enviar documentações e acompanhar todo o processo de formalização de novos projetos;Gerenciar contratos ativos, incluindo:Emissão de aditivos contratuais;Atualização de prazos, valores e cláusulas;Renovação de contratos;Coleta de assinaturas e controle de documentos complementares;Agendar pagamentos mensais de contratos de aluguel e despesas acessórias (como energia, água, esgoto e IPTU);Consultar o setor jurídico na análise e revisão de cláusulas contratuais, quando necessárioIdentificar e sinalizar eventuais descumprimentos contratuais;Verificar se todas as informações obrigatórias estão presentes antes da formalização de novos contratos recusando solicitações incompletas;Cumprir e aplicar as diretrizes da política da qualidade e os procedimentos normativos do setor;Utilizar o sistema de gestão contratual com eficiência e precisão para o controle das informações.