Responsabilidades e Atribuições:Ser referência e inspiração para o time, com mentalidade estratégica e foco em performance;Tomar decisões baseadas em dados e ter visão analítica para orientar o time;Treinar a equipe em produto, abordagem técnica e boas práticas de vendas;Comunicar metas de forma clara e motivadora;Delegar tarefas e acompanhar a execução com foco em produtividade;Supervisionar os resultados das atividades e o desempenho individual e coletivo;Criar e atualizar dashboards e relatórios com indicadores comerciais;Gerenciar o tempo da equipe, garantindo entregas de qualidade e dentro dos prazos;Contribuir com um ambiente de trabalho colaborativo e positivo;Realizar feedbacks semanais e reuniões 1:1 mensais com cada integrante;Participar de projetos interdepartamentais, representando as necessidades da área comercial;Atuar na resolução de problemas e ser o ponto de apoio do time;Desenvolver materiais de apoio como pitch de vendas, e-mails e conteúdos da área de vendas.Requisitos:Experiência prévia em liderança de times de vendas;Formação: Ensino Superior ou Técnico - Completo/Cursando;Perfil analítico, estratégico e orientado a resultados;Boa comunicação, proatividade e espírito de equipe;Conhecimento em ferramentas de CRM HubSpot e elaboração de relatórios de performance;Habilidade para treinar, motivar e desenvolver pessoas.Será um diferencial: Experiência em e-commerce;Vivência com metodologias de vendas (ex: SPIN Selling, Inside Sales, etc.);Familiaridade com ferramentas de automação comercial e BI. Sobre a vaga:Modelo de trabalho: Híbrido.Aldeia Coworking - Shopping EstaçãoLocal: CuritibaAmbiente internacional.Tipo de contrato: Tempo integral - CLT