Por quetrabalhar conosco? O grupoSavegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades decrescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e ainovação.O quevocê irá entregar: A pessoaAuxiliar Comercial auxilia no acompanhamento de pedidos de compras, prazos deentrega e estoque de mercadorias.Levantardados sobre o comportamento dos produtos da organização e alimentar planilhaspara projeções e comparativos.Responsávelpor: Analisar estoques, buscando no sistema os itens que estão com estoque excessivo ou muito baixo para evitar rupturas e sinalizar o comprador;Analisar margem, analisando a venda online do dia no sistema e onde há margem para identificar possíveis erros nos preços de vendas e melhores margens, analisando margem abaixo e acima do cadastro; Lançar verbas, acompanhando as ofertas dos concorrentes e lançando no sistema a diferença, para termos o melhor preço e não prejudicar a margem;Atender fornecedores, na ausência do comprador (a);Dar manutenção de pedidos de fornecedor, analisando a entrega e pedidos pendentes para evitar falta do produto e melhorar as compras;Atender as lojas para solucionar possíveis erros de pedido, executar transferências de produtos e outras solicitações;Analisar agenda e transferências do Centro de Distribuição.Estamosem busca de pessoas que possuam: Mínimo cursando ensino superior em Administração, Agronomia e afins;Experiência anterior em rotinas Administrativas;Pacote Office; Excel intermediário.Seráótimo se você tivesse: Familiaridade com Sistemas Operacionais e Integrados;Conhecimento em linhas de produtos e fornecedores.Onde vocêirá trabalhar? CentroAdministrativo.Sertãozinho/SP Presencial.Nossajornada de trabalho: Segunda àSexta-feira