Operations Manager Personal Assistant
Em uma empresa que desenvolve projetos de tecnologia, bem-estar e eventos, conectando pessoas e marcas em experiências inovadoras no Brasil e no exterior. A vaga é para atuar em Florianópolis/SC.
Perfil
* Inglês fluente.
* Experiência comprovada como Assistente Executivo(a), Gerente de Operações ou cargo semelhante.
* Excelente comunicação oral e escrita em português e inglês.
* Facilidade para atuar em múltiplas frentes (negócios, logística, eventos e projetos pessoais).
* Experiência em gestão ou coordenação de eventos.
Desafios e Responsabilidades
* Atuar como principal ponto de contato e filtro para toda a agenda, comunicação e coordenação.
* Supervisionar a logística local: viagens, reuniões, gestão de propriedades e demandas operacionais do dia a dia no Brasil.
* Gerenciar operações e acompanhamentos em diferentes frentes de negócio, garantindo que tudo avance dentro dos prazos.
* Dar suporte no planejamento e coordenação de eventos.
* Lidar com informações confidenciais com total discrição e profissionalismo.
* Gerenciar tarefas pessoais e profissionais com eficiência; antecipar necessidades e resolver problemas de forma proativa.
* Servir como ponte entre parceiros, fornecedores e colaboradores que falam inglês e português.
Local de Trabalho
Vaga híbrida: home office com encontros presenciais semanais no bairro Campeche, em Florianópolis. A quantidade de encontros presenciais dependerá das demandas, acontecendo em torno de 3 a 4 dias semanais.
Carga Horária
44 horas semanais - Segunda a Sábado. A atuação ocorrerá predominantemente em horário comercial, podendo haver demandas fora desse período. É necessário que o(a) profissional possua disponibilidade para atendê-las.
Proposta Salarial
Entre RS 6.000,00 e RS 8.000,00 - Contrato Internacional.
Benefícios
* Benefícios negociáveis.
* Possibilidade de viagens nacionais e internacionais (a partir de 12 meses, conforme desempenho).
* Acesso ao centro de bem-estar.
* Participação em eventos e encontros da comunidade.
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