Sobre a Posição:Você será responsável por apoiar a operação de marketing em três frentes principais: criação/otimização de sites e LPs, automatização/integração de sistemas e gestão da jornada do lead/fluxos conversacionais.A vaga é remota/home office, mas logo teremos uma base em Floripa e ter a possibilidade de atuar em formato presencial será um plus;A modalidade é de contratação PJ;Remuneração à ser definida; Principais Atividades → Desenvolvimento e otimização de sites (performance, SEO técnico, conversão) → Configuração avançada de rastreamento e análise de dados (GA4, GTM, eventos personalizados) → Gestão técnica de ferramentas e fluxos conversacionais (Active Campaign, CRM, Whatsapp) → Integração de sistemas de marketing e automação (CRM, e-commerce, ferramentas de automação) → Resolução de gargalos técnicos que impedem resultados em marketing digital Requisitos EssenciaisExperiência comprovada em desenvolvimento front-end.Conhecimento intermediário em WordPress.Proficiência em HTML, CSS e JavaScript.Experiência em criar websites responsivos e otimizar o desempenho web.Experiência na criação de automações lowcodeHabilidade para implementar integrações com APIs.Experiencia com ferramentas de email marketing e CRM, como Active Campaign, RD Station e Hubspot. DiferenciaisExperiência com ferramentas de versionamento, como Git.Conhecimento em instalação e configuração de tags e eventos no Google Analytics, Google Tag Manager, Google Ads e Facebook.Domínio em práticas de SEO técnico (on-page).Experiência com servidores em nuvem, como AWS e Google Cloud Platform.Candidatura é formalizada apenas com o preenchimento do formulário: https://forms.gle/r96PDP3QuuD8H8ZTA