Job description
Sobre o time:
Esqueça tudo que você já imaginou sobre a área de Relacionamento com o Cliente, aqui na Cappta nós trabalhamos para transformar o dia de quem entra em contato conosco.
Nosso atendimento é humano, tranquilo, descontraído e o principal, com agilidade e qualidade. Para isso queremos sempre pessoas inconformadas, criativas, resilientes e dispostas a crescer com a gente.
Main responsibilities
Como será o seu dia a dia:
* Encantar o cliente com atendimentos UAU. Esse atendimento pode ser por telefone ou por comunicação escrita;
* Participar de ações de pós vendas, acompanhando o cliente nos primeiros meses dentro da companhia;
Requirements and skills
O que precisamos que você tenha...
* Interesse em informática e tecnologia;
* Falar bem ao telefone e por mensagem - ser comunicativo;
* Resiliente e com muita energia;
* Paixão pelo(a) Cliente;
O que seria legal você ter, mas não é obrigatório...
* Experiência na área de teleatendimento;
* Experiência com Fintechs ou meios de pagamento;
Additional information
Informações adicionais:
* Home Office;
* Auxílio Home Office;
* 40 horas semanais: escala 6x1, sendo Seg a Sex 14h às 22h e de Sáb às 13h às 18h.
* Vale alimentação/refeição (Sodexo);
* Convênio médico e odontológico (Sulamérica);
* Hospital Digital;
* Seguro de Vida (Bradesco);
* Auxílio creche para filhos menores que cinco (5) anos;
* Gympass;
* Parceria com Open English;
#J-18808-Ljbffr