VENHA FAZER PARTE DO TIME TRISOFT TÊXTIL
Estamos em busca de um(a) profissional para integrar nosso time administrativo
- Responsabilidades:
Executar rotinas administrativas do setor;
Realizar atendimento ao cliente (SAC), mantendo contato com clientes e transportadoras para solução de ocorrências e dúvidas;
Criar fichas de produto e fichas de custo;
Acompanhar a carteira de pedidos, alinhando com os setores de produção e expedição para garantir os prazos;
Monitorar pedidos junto às transportadoras: posição, previsão e agendamento de entregas;
Apoiar o setor financeiro com solicitações de boletos, prorrogação de títulos e outras demandas;
Elaborar e atualizar planilhas de controle no Excel;
Utilizar o sistema TOTVS Protheus para lançamentos, consultas e relatórios.
? Requisitos:
Experiência prévia em rotinas administrativas e atendimento ao cliente;
Domínio do sistema TOTVS/Protheus;
Bons conhecimentos em Excel (tabelas, fórmulas, relatórios);
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização, atenção aos detalhes e capacidade de resolver problemas;
Perfil proativo, colaborativo e com facilidade de interação com diversas áreas (produção, expedição e financeiro).
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* VT - EM DINHEIRO
* CESTA BÁSICA
* CONVENIO ODONTO - PORTO SEGURO - OPCIONAL