 
        
        Desenvolvimento de Relatórios e Controle de Operações
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Trabalhar na criação de relatórios gerenciais e financeiros, incluindo a emissão de notas fiscais e boletos. Organizar e apresentar relatórios de despesas.
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Executar serviços de apoio aos setores administrativo, financeiro e logístico, contribuindo para o desempenho das atividades da empresa. Auxiliar no recebimento, conferência e arquivamento de documentos, triagem, classificação e distribuição de documentos. Realizar atualizações cadastrais no sistema e atender clientes/fornecedores quando necessário.
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Colaborar na geração de relatórios gerenciais, na emissão de notas fiscais e boletos e na elaboração de relatórios de despesas.
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As principais responsabilidades incluem:
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 1. Geração de relatórios gerenciais e financeiros;
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 2. Emissão de notas fiscais e boletos;
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 3. Elaboração de relatórios de despesas;
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 4. Execução de serviços de apoio aos setores administrativo, financeiro e logístico;
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 5. Atualização de informações no sistema;
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 6. Atendimento a clientes e fornecedores.
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