Responsabilidades: Construtora contrata profissional para realizar controle e lançamentos de notas fiscais. Lançar notas de pedidos no sistema TOTVS para controle da área de Suprimentos. Receber e arquivar documentação. Auxiliar nas rotinas de departamento pessoal: processos de admissão e demissão, gestão da documentação dos funcionários da obra, fechamento dos cartões de ponto. Requisitos: Cursando técnico ou graduação em Administração, RH, Engenharia Civil ou cursos correlatos. Pacote Office Básico. Experiência em rotinas administrativas em canteiro de obras. Experiência com o sistema TOTVS será considerado um diferencial. Salário: a combinar Benefícios: VT VA (R$ 485,00/ mês) Convênio Médico Seguro de Vida TotalPass Observações: Efetivo CLT. Jornada de trabalho de segunda à sexta em horário comercial. Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RAQUEL com a sigla OBRA HORTOLÂNDIA pelo Whatsapp 19993392966 LI-Onsite