Atuar na área de compras de aparas de papel, garantindo o abastecimento contínuo e a qualidade das aparas, através da prospecção, negociação, gestão de fornecedores e acompanhamento logístico, buscando o melhor custo-benefício e o cumprimento dos procedimentos da empresa.
* Atuar na compra de aparas, visando manter o atendimento produtivo, conforme processos estabelecidos;
* Efetuar as compras de aparas, visando manter a programação produtiva de acordo com o estabelecido;
* Programar a retirada das aparas em fornecedores, conforme procedimento estabelecido;
* Direcionar as programações de retirada das aparas para equipe de logística, conforme processos estabelecidos;
* Conferir as notas fiscais com as mercadorias (Aparas) entregues, de acordo com o pedido de compra e ficha de inspeção de recebimento;
* Enviar notas fiscais no sistema e enviar para a contabilidade, fiscal e financeiro, conforme procedimento;
* Controlar o estoque de aparas, conforme procedimentos estabelecidos, visando manter o estoque mínimo, e não haver falta de materiais (aparas);
* Visitar fornecedores de aparas para observação do mercado, validação da qualidade do produto, homologação de fornecedor, ou outros itens, sempre que necessário;
* Manter atualizado o cadastro geral de fornecedores de aparas, lançando os dados dos mesmos em sistema integrado;
* Manter organizado e atualizado os arquivos de documentos inerentes aos processos de compras de aparas, para fácil acesso à consulta;
* Acompanhar e medir o atendimento dos fornecedores de aparas da empresa para manter a qualidade desejada no atendimento de seus materiais;
* Manter a ordem e limpeza do seu local de trabalho, bem como zelar pela guarda, conservação dos materiais e recursos da empresa;
* Manter confidencialidade das informações a que tiver acesso em seu ambiente de trabalho, conforme políticas da empresa;
* Usar EPI determinado para o setor, assegurar-se que o mesmo se encontra em boas condições e notificar caso não, entendendo das normas internas de segurança da empresa;
* Cumprir os requisitos, procedimentos e/ou instruções estabelecidas pelo SGQ, bem como todas as normas de segurança, saúde do trabalho e meio ambiente;
* Conhecer a missão, visão, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo às normas, instruções, procedimentos internos e do sistema de gestão integrada, garantindo a qualidade e segurança do trabalho;
* Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do Superior imediato e Instrução de Trabalho.
Pessoa Compradora Sênior - Logística Nacional e Internacional
Campinas, São Paulo, Brazil R$2,001 - R$2,500 3 weeks ago
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