Job type: Full-time employee Full-time employee
Em nossas vagas você será responsável pela prospecção de novos clientes.
Nesta função, será essencial o relacionamento de maneira respeitosa, flexível.
Se você é comunicativo(a), gosta de atuar com negociação e possui vivência em telecom, vem ir além conosco!
Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós!
Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.
Cultivamos um Ambiente de Crescimento:
Determinação para atingir resultados.
Transparência em todas as nossas ações e comunicações.
Atividades a serem desenvolvidas
Gerenciar carteira de clientes governo, definindo a melhor estratégia para o plano de contas.
Desenvolver estratégias para ampliar participações em processos públicos.
Garantir o relacionamento efetivo dos clientes com as áreas internas da companhia.
Analisar sistematicamente o nível de satisfação dos clientes.
Manter planos de contas e relatórios sempre atualizados.
Cumprir metas de vendas e receitas da carteira.
Gerenciar vigência de contratos, novos editais e renovações.
Acompanhar tratativas de análise de contas, sendo o elo entre cliente, pós-venda e demais áreas.
Realizar visitas em toda a carteira de clientes (ciclo de até 30 dias ou menos, se necessário), reportando feedbacks à gerência.
Atuar diariamente para elevar a satisfação e a experiência dos clientes com a Brasil Tecpar.
Colaborar com áreas internas para facilitar e agilizar processos.
Requisitos e qualificações
Domínio de licitações públicas e legislação: Leis 14.133, 8.666, 13.303 e correlatas.
Experiência comercial no segmento governo.
Desejável: Superior completo (com certificado de conclusão).
Vivência com soluções de telecomunicações, redes, datacenters e telefonia, com capacidade de apresentar e defender projetos.
Experiência em atendimento consultivo e presencial a clientes governo.
Habilidade de relacionamento, negociação e comunicação.
Conhecimento em análises financeiras (Capex, Opex, Payback, NPV) para avaliação de viabilidade de projetos.
Veículo próprio, caso necessário para deslocamentos.
Disponibilidade para viagens.
RVI - Remuneração variável incentivada,
Participação nos Lucros e Resultados – PLR;
Auxílio creche;
Seguro de vida;
Vale refeição/Vale alimentação;
Auxílio mobilidade;
Plano de saúde Unimed;
Descontos em academias (TotalPass);
Step 4: Avaliação 4 Avaliação
Apaixonados em ir além!