Atendimento Pós-Venda Em Agência De Viagens
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Idioma: português fluente e domínio das normas da língua; Inglês intermediário (será aplicado um teste para comprovação).
Perfil: uma pessoa focada, responsável, comunicativa, ágil, e que goste de aprender.
Experiência: atendimento ao público, rotinas administrativas, Microsoft Excel.
Educação: Ensino superior completo ou cursando.
Local: Ribeirão Preto (SP). Horário: de segunda à quinta das 8h à 18h, e de sextas-feiras das 8h às 17h.
Responsabilidades
Coordenação de Documentação e Exigências Legais: garantir a conferência de todos os documentos essenciais para os passageiros que já compraram viagens, como passaportes, RG, vistos, vacinas e autorizações de viagem, conforme as exigências específicas de cada destino.
Monitorar a validade desses documentos e orientar os viajantes em caso de atualizações necessárias.
Emissão de seguros viagem: atuar na emissão de seguros de viagem, garantindo que todas as coberturas atendam aos requisitos específicos de cada destino e perfil de viagem.
Garantir que todos os passageiros recebam seus seguros dentro do prazo estipulado e com as informações corretas.
Marcação de assentos e check-ins online de voos/trens/ferry boats: supervisionar a marcação de assentos de acordo com as preferências dos passageiros, buscando otimizar a alocação de lugares.
Garantir que todos os passageiros realizem o check‑in online de maneira eficaz e sem contratempos.
Atualizar o sistema de organização da agência conforme as vendas: manter o controle diário de todos os traslados contratados pela agência, desde a chegada até a saída dos passageiros, garantindo a pontualidade e a eficiência dos transportes.
Certificar que motoristas e guias estejam informados sobre horários e pontos de encontro corretamente.
Monitorar detalhes da viagem, como voos, horários de traslados, check‑ins e quaisquer incidentes ou alterações que possam ocorrer, e registrar todas as informações de forma precisa.
Oferecer suporte contínuo aos passageiros durante toda a sua jornada, até o retorno; resolver quaisquer problemas ou imprevistos relacionados a documentos, traslados ou outros serviços logísticos; manter comunicação atualizando-os sobre alterações nas programações de voo, horários de traslados ou requisitos adicionais.
Remuneração
Salário base R$ ***** + bônus (para check-ins de voos e logística em finais de semana e feriados).
Como se candidatar
Envie seu currículo pelo LinkedIn ou pelo e-mail ******
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