Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Página da vaga | coordenador (a) de suporte de ti

São Luís
Mercado Bitcoin
Técnico informática
Anunciada dia 17 setembro
Descrição

Job type: Full-time employee Full-time employeeQue bom que você chegou até aqui! Somos o MB, a maior plataforma de ativos digitais da América Latina, com um propósito muito claro: transformar a relação das pessoas com o dinheiro e promover a liberdade financeira como multiplicadora de sonhos e conquistas.Quem trabalha aqui é chamado de MBMaker. Somos inquietos, criativos e colaborativos. Temos coragem para desafiar o óbvio e consistência para entregar com excelência. Nossa cultura estimula conexões e valoriza quem faz acontecer. Aqui, suas ideias ganham espaço para virar ação; você aprende na prática com quem lidera a transformação do mercado e encontra um ambiente seguro para testar, crescer e evoluir com autonomia e responsabilidade.No MB, cada decisão tem propósito, e cada movimento reflete quem somos. Gostamos de ambientes acelerados, de desafios constantes e de estar sempre um passo à frente — onde o futuro está sendo construído.Preparado para fazer história? Inscreva-se e comece a sua jornada no MB!Supervisionar e apoiar a equipe de suporte técnico (níveis 1 e 2), assegurando o cumprimento de SLAs e a excelência no atendimento aos usuários;Atuar como responsável por gestão de crises e problemas, coordenando ações de mitigação, comunicação com stakeholders e análises pós-incidente;Priorizar e acompanhar atendimentos utilizando práticas e ferramentas de ITSM;Conduzir reuniões de revisão de incidentes e problemas (post-mortem, RCA);Garantir a execução de processos padronizados de atendimento, escalonamento e resolução de problemas;Ser o ponto de escalonamento para situações críticas e complexas, garantindo resposta rápida e eficaz;Manter a base de conhecimento atualizada com foco em melhoria contínua e autonomia dos atendimentos;Planejar e executar treinamentos técnicos e operacionais para a equipe;Identificar oportunidades de automação e melhorias nos processos e ferramentas de suporte;Garantir a capacitação técnica e comportamental da equipe, alinhando habilidades às necessidades estratégicas da empresa;Trabalhar em conjunto com áreas de infraestrutura, segurança da informação, engenharia e produtos.O que precisamos que você tenha?Experiência anterior como líder ou coordenadora de times de suporte técnico (nível 1 e 2);Conhecimento sólido em práticas de ITIL/ITSM (como incident, problem, change e knowledge management);Inglês intermediário (leitura e escrita técnica);Vivência com ambientes Unix/Linux;Conhecimento em redes de computadores (DNS, DHCP, TCP/IP, etc.);Familiaridade com Google Workspace;Habilidade para atuar sob pressão em ambientes com alta disponibilidade e demandas críticas.Habilidade de comunicação e negociação em todos os níveis.Experiência prévia com gestão de crises e incidentes de alto impacto (Major Incidents).Diferenciais:Conhecimento em alguma linguagem de automação ou scripting (Python, Shell Script);Experiência com redes em ambientes Cloud (GCP, AWS, Azure);Vivência com ferramentas como Jira.Certificações ITIL, COBIT, HDI ou similares;Plano de saúde: ampla cobertura nacional, telemedicina e acesso aos melhores hospitais e laboratórios, incluindo dependentes.Plano Odontológico: cobertura nacional válida para você e seus dependentes cuidarem da sua saúde bucal.Dr. Pet: isso mesmo, família aqui inclui seus amigos pets também! Plano de saúde veterinário para você cuidar da saúde do seu melhor amigo.Auxílio-creche ou babá: para filhos de até 60 meses.Licença-maternidade estendida de 6 meses.Licença-paternidade estendida de 20 dias.Seguro de vida: cobertura completa para cuidar de quem realmente importa: você.PLR: participação nos lucros e resultados alinhados com o nosso negócio.Beneflex : por meio do cartão Caju, nosso time recebe um crédito mensal para usar da forma que quiser: como alimentação, refeição, home office, mobilidade ou saúde.Remote first: aqui você tem a opção de trabalhar de onde quiser - esse é o #nossojeitodetrabalhar! Somos remote first, então escolha aonde prefere estar - em casa, no nosso escritório em SP ou nos nossos coworkings parceiros - We Work e Beer or Coffee - com cerca de 800 espaços espalhados por todo BrasilGympass : para que nosso time e seus familiares escolham a atividade física que quiserem praticar, e cuidem da saúde física e mental todos os dias!Day off de Aniversário: escolha o melhor dia para celebrar no mês do seu aniversário! #MBirthdayoff.#maisumanoMB: a cada ano que completa aqui na nossa jornada, você ganha uma camiseta incrível da nossa MB Store.Aprenda sobre cripto: tenha acesso a todos os cursos disponíveis na plataforma Blockchain Academy.Taxa especial: invista no MB e tenha taxas incríveis e diferenciadas.Step 5: Admissão 5 Admissão Tem espaço para quem quer construir o futuro agora.Somos protagonistas da transformação digital, desafiamos padrões e criamos o futuro hoje, impactando a vida de milhões de pessoas. Aqui, democratizar o acesso à criptoeconomia é mais que um objetivo: é a nossa missão.Nosso jeito de ser MBMaker:Jogamos grande: Não pensamos pequeno. Sabemos que grandes ideias só fazem sentido quando mudam a vida das pessoas. Nosso padrão é entregar com responsabilidade, excelência e impacto.Provocamos o óbvio: Aqui, coragem não é exceção, é a regra. Desafiamos constantemente o sistema com inquietação e ousadia, sem medo de criar algo novo e transformador.Somos referência: Não somos apenas diferentes — somos irresistíveis. Trazemos conteúdo com profundidade e impacto. Criamos conexões e deixamos nossa marca por onde passamos.O que faz o MB diferente?Suas ideias têm voz: Aqui você pode propor, criar e executar iniciativas que realmente fazem a diferença.Tecnologia que transforma: Aqui você está conectado às tecnologias mais recentes, aprendendo na prática com especialistas que lideram a transformação digital no mercado.Cultura: Nosso ambiente é colaborativo e seguro para inovar, permitindo que você teste, cresça e evolua com liberdade e responsabilidade.Sentiu que é pra você? Então não espera o futuro chegar — vem construir ele com a gente.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte de ti - trabalho remoto | ref#284174
São Luís
BairesDev
Técnico informática
Vaga parecida
Analista de suporte de ti - trabalho remoto | ref#284182
São Luís
BairesDev
Técnico informática
Vaga parecida
Analista de suporte de ti - trabalho remoto | ref#282223
São Luís
BairesDev
Técnico informática
Vagas parecidas
Emprego Informática em São Luís
Emprego São Luís
Emprego Maranhão
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico informática > Emprego Técnico informática em São Luís > Página da Vaga | Coordenador (a) de Suporte de TI

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar