MISSÃO DA VAGA
Prestar atendimento aos alunos e candidatos que necessitarem dos serviços da CRA ( Central de Relacionamento com o aluno), nos canais de atendimento disponíveis realizando os registros de atendimento necessários ( Solicitações, informações, reclamações ou elogios),com foco em um atendimento com qualidade e excelência, na satisfação do cliente e buscando atender às necessidades existentes em acordo com o cliente e as normas e processos da mantenedora.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Realizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo;
* Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no PS ;
* Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações, orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site do OS;
* Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado;
* Acompanhar os candidatos durante a realização da prova in loco ou in company;
* Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo;
* Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções;
* Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico;
* Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo;
* Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA;
* Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário;
* Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário;
* Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações ( Plusoft CRM)
* Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital;
* Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM;
* Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com a normas da mantenedora;
* Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes
* Aplicar os requisitos da norma ISO 9001 e ISO 14001, quando aplicável
* Contribuir com o processo de melhoria contínua da área;
* Participar de ações de divulgação de serviços e informações;
* Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento;
* Cumprir as normas previstas no código de conduta Institucional;
* Prestar apoio quando necessário nas ações e programas envolvendo prospects.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência (na área): 0 a 6 meses
Formação Acadêmica desejável: Ensino médio completo
Conhecimentos Específicos:Word e Excel (básico)
Conhecimentos Desejáveis: Matemática Financeira e RM Sistemas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
* Carga horária semanal de 44hs (segunda à sexta de 12h às 16h - 17h às 21h e Sábado de 8h as 12h).
BEBEFÍCIOS
* Universidade Corporativa.
* Benefício Educacional (colaborador e dependentes).
* Day off (folga no mês de aniversário).
* Plano de Saúde.
* Plano Odontológico.
* PAE - Plano de Apoio ao EMpregado.
* TotalPass.
* Vale-transporte.
* Ticket Refeição