?? Qual será o desafio?
Planejar, organizar e coordenar atividades, contratos, equipes de trabalho e recursos para a execução de obras de construção civil, de acordo com custo, qualidade, segurança e prazo estabelecidos. Garantindo a qualidade, durabilidade e conformidade das estruturas com as especificações técnicas estabelecidas. Em sua atuação além de contribuir para que a execução da obra ocorra em sua potencialidade, analisa oportunidades ou recursos que possam impactar no desempenho da obra e da sociedade.
?? Requisitos necessários:
• Ensino Superior em Engenharia Civil;
• Experiência anterior na área da Construção Civil;
• Conhecimento intermediário em Pacote Office;
• Habilidade para interpretar projetos, especificações técnicas e documentos contratuais;
• Conhecimento em softwares de gerenciamento de projetos e de desenho assistido por computador (CAD);
• Conhecimento em gestão enxuta (lean), métodos ágeis e métodos construtivos;
• Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Franca - SP.
?? Diferenciais:
• Especialização ou MBA em Gestão de Projetos, Gestão de Construção Civil, Engenharia Estrutural ou que possam ser aplicadas em Construção Civil.
?? Atividades:
• Execução e gerenciamento de solicitação de materiais e mão de obra, medições mensais de mão de obra, cotação de mão de obra no sistema ERP (Mega).
• Participar de reuniões de alinhamento e planejamento com a equipe e gestores, fornecendo informações sobre o andamento das obras e contribuindo com sugestões e melhorias.
• Auxiliar a Coordenação de Obras na gestão financeira do empreendimento, utilizando planilhas gerenciais e sistema Mega para controle, análise e planos de ação para recuperação em caso de desvios. Apresentar relatório financeiro à Área de planejamento e controle justificando todas as variações ocorridas e a previsão de gastos para os próximos meses.
• Realizar a interface junto a todas as áreas internas e prestadores de serviço, envolvidas nas etapas de projetos pertinentes, visando acuracidade, identificação de adequações, cumprimento de prazo, qualidade e melhoria continua dos processos e relações.
• Atuar como ponto de contato principal entre a equipe de engenharia, a equipe de construção e outros stakeholders envolvidos no projeto. Mantendo uma comunicação clara e eficaz, garantindo que todas as partes estejam alinhadas e informadas sobre o progresso, os problemas e as decisões relevantes.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Construtora adn
Atua com construção de edifícios.
Ramo:
Construção Civil / Engenharia Civil
(DI)