Consultoria com foco em estratégia, planejamento e implementação de projetos omnichannel, customer/employee experience e transformação de processos corporativos. O time EDX é formado por apaixonados pela jornada do cliente, pela experiência do usuário e por resultados concretos. Atua de forma consultiva com visão holística de toda a operação de seus parceiros de negócios.Parceira ELITE #ServiceNow com diversos projetos implementados ao longo dos anos, a EDX reune expertise e excelência tecnológica para entregar projetos transformadores. A EDX é parte do Extreme Group! O que você fará? Como Consultor Técnico ServiceNow da EDX, você contribuirá para a sustentação do módulo de ITOM/ITAM, podendo também atuar em outros módulos como por exemplo: Information Technology Service Management (ITSM), Portal, AppEngine ou Customer Service Management (CSM) da ServiceNow e será responsável por projetar, desenvolver e manter soluções personalizadas que atendam às necessidades de negócios da nossa organização. Sua atuação incluirá apoiar a adaptação e personalização do ServiceNow para melhorar e automatizar os processos de serviço ao cliente.Você ajudará na implementação de funcionalidades seguindo as melhores práticas. Suas responsabilidades também envolverão auxiliar na configuração da ferramenta para atender às necessidades específicas dos clientes, contribuindo para uma visão unificada do serviço ao cliente dentro da empresa. Você terá um papel importante no suporte ao desenvolvimento, na configuração e na implantação da solução completa, ajudando a proporcionar melhorias significativas na experiência do cliente. Qual bagagem você deve trazer?Experiência prática em ITOM/ITAM Conhecimento em JavaScript e APIs JavaScript do ServiceNow.Experiência com integrações (REST, SOAP, servidores MID, etc.).Conhecimento em Framework CSDM.Mínimo de 2 anos de experiência com ServiceNow.Certificação ServiceNow CSA é obrigatoriaCertificação CIS nos modulos de ITOM / ITAMCertificação ITIL desajávelExperiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban).Inglês para conversação será um diferencial.Conhecimento em desenvolvimento de portais no ServiceNow.Experiências que realmente nos encantamExperiência prática em outros módulos como por exemplo: Information Technology Service Management (ITSM), Portal, AppEngine e Customer Service Management (CSM) na plataforma ServiceNow.Ceriticações (CIS) de outros módulos do ServiceNow Outras InformaçõesContratação CLT ou PJCondições PJ: Valor fixo; 10 dias de ausência remunerada; Plano de Saúde Amil: s750 R$ 611,58, s580 R$ 480,53 ou s380 - R$ 388,88Benefícios CLT: Plano de Saúde e Odontológico Amil sem coparticipação, 100% custeado pela empresa – Cuide da sua saúde com tranquilidade! ️ Vale Refeição/Alimentação de R$ 817,00 – Para você aproveitar suas refeições com mais sabor!A Todos os nossos colaboradores também estendemos: