Superior completo em Hotelaria ou áreas atreladas;3 Anos de experiência como gerente de Operações;Desejável Inglês intermediárioOrientação para resultados;Transparência e feedback;Liderança e apoio;Planejamento;Organização e administração do tempo;Organização da área;Iniciativa e autoconfiança;Profissionalismo;Senso crítico e criatividade. Acompanhar a operação diária do hotel, garantindo que os processos e procedimentos operacionais estejam sendo cumpridos nas áreas de Recepção, Governança e Spa Apoiar diretamente as lideranças de cada uma dessas áreas nos processos de Gente & Gestão e Sustentabilidade, incluindo participação nos processos seletivos, avaliações de desempenho, avaliações de desligamentos, planos de treinamento e desenvolvimento, gestão de conflitos, ações socioambientais, entre outros Acompanhar e analisar com o departamento de Reservas os indicadores gerenciais comerciais como diária média, revpar e taxa de ocupação Acompanhar e analisar indicadores gerenciais financeiros: valores orçados versus realizados das áreas operacionais e garantir que estejam em linha com o orçamento, apoiar a Gerência Geral na elaboração e execução dos orçamentos OPEX e CAPEX dessas mesmas áreas, acompanhar os processos de compras dos respectivos departamentos Liderar, junto com o Gerente Geral, o programa de Qualidade da unidade, identificando e propondo planos de ações de melhoria continua, com acompanhamento junto a todas as chefias do hotel, auxiliar a Gerência Geral no tratamento de respostas aos comentários de Qualidade - Qualtrics e Revinate Contribuir no desenvolvimento de novos produtos e experiências Apoiar a Gerência Geral em demandas diversas. · Participar dos plantões gerenciais - MOD em regime de revezamento com a Gerência Geral.