 
        
        Description:
Sobre o Cargo:
O Recepcionista de Hotel é responsável por receber os hóspedes, orientá-los, e garantir que tenham uma boa estadia. É uma figura fundamental no segmento hoteleiro, pois é o primeiro e última impressão que os hóspedes têm do hotel.
Responsabilidades:
 * É responsável pelo cadastro de check in/check out, relatórios de chegadas, saídas e registro de incidentes;
 * Preparar as chegadas para o dia seguinte e antecipar as chegadas;
 * Realiza cobranças de apartamento; manter o setor organizado e abastecido;
 * Realizar atendimentos telefônicos; manter comunicação com os departamentos;
 * Recepcionar os hospedes com boas-vindas calorosas e sinceras;
 * Promover uma estadia inesquecível ao cliente;
 * Receptor de reclamações, proporcionar soluções com escuta ativa e empatia;
 * Atualizar o conhecimento dos serviços oferecidos pelo hotel para poder responder às perguntas dos hóspedes;
 * Promover vendas de upgrades de quartos, decorações, serviços de spa, jantares românticos, entre outros serviços oferecidos pelo hotel;
 * Deve gerenciar/acompanhar as alterações de mudança de quarto, conforme necessário;
 * Manter a comunicação com o supervisor sobre as demandas do departamento.
Requirements:
 * Desejável graduação em Hotelaria, administração, relações publicas ou áreas afins (completa ou Cursando);
 * Experiência na área de recepção;
 * Com forte perfil em vendas;
 * Espanhol Intermadiário/avançado;
 * Diferencial Inglês - Intermadiário;
 * Curso de atendimento ao publico e/ou vendas;
 * Disponibilidade para residir no condomínio de colaboradores - escala 6x1.
Benefícios:
 * Comissão atrativa sob vendas
 * Plano de saúde
 * Plano Odontológico
 * Seguro de Vida
 * Cartão Farmácia
 * Ônibus Fretado
 * Vale transporte
 * Alimentação no Restaurante de Colaboradores
 * Condomínio para Colaboradores*
 * Ticket Alimentação*
 * Folga no dia do aniversário
 * Programas voltados para valorização dos colaboradores e saúde mental