Informações Sobre a Vaga
">
Resumo da Função: Buscamos profissionais experientes para ocupar o cargo de supervisor em nossa equipe.
">
Atribuições:
">
">
* Supervisionar uma equipe de operadores e garantir a eficiência do trabalho.
">
* Digitar dados no sistema de gestão.
">
* Fazer acionamentos com responsabilidade e atenção aos detalhes.
">
">
Critérios de Seleção:
">
">
* Possuir Ensino Médio Completo e experiência comprovada como supervisor(a) em carteira.
">
* Ter conhecimento básico em informática e fácil acesso ao Jacaré.
">
* Minimamente 1 ano de experiência como supervisor(a) em call center ativo.
">
* Vivência mínima de 1 ano como supervisor(a) em call center ativo.
">
">
Requisitos Adicionais:
">
">
* Conhecimento de procedimentos e rotinas internas;
">
* Comunicação eficaz com a equipe e liderança dos colaboradores;
">
* Habilidades analíticas e resolução de problemas;
">
* Elevada capacidade de gerenciamento de tempo e priorização das tarefas.
">
">
Oportunidades:
">
Temos oportunidades excelentes para você crescer em nossa organização.
"] ,