Cargo: Supervisora de Captação
Realizar a gestão da equipe de call center garantindo o atingimento das metas de agendamento e comparecimento para agenda de avaliação, assim como a mensuração dos resultados de mídia (controle de ligações e resultados).
Disponibilizar para a equipe os leads (telefones) extraídos das postagens do Facebook, Google, Instagram ou Site Oral Sin (ações de Google e orgânicos) para gerar agendamentos;
De acordo com a meta da unidade, estabelecer a meta mensal e individual e realizar o devido acompanhamento;
Acompanhar via sistema de gestão se os agendamentos e comparecimentos realizados estão dentro da meta estipulada; Preencher relatório mensal com os dados de captação (metas X realizados) para pagamento de comissões;
Propor para a diretoria campanhas motivacionais mensais e/ou periódicas para elevar o desempenho da equipe;
Garantir o correto preenchimento das planilhas de controle (Exemplo: controle de ligações) por parte da equipe para entrega de relatórios e resultados de mídias por período conforme demanda do (a) diretor (a) ou responsável da unidade;
Monitorar o retorno das mídias através das planilhas da equipe e sistema de gestão, e apresentar à direção com o objetivo de propor melhorias nesse processo que otimizem o investimento da unidade;
Realizar auditorias periódicas para avaliar se a equipe está trabalhando dentro dos padrões esperados (quantidade de ligações ativas por colaboradora, realização de retorno aos cliente conforme acordado, realização diária da confirmação da agenda de avaliação e controle de faltas, entre outros);
Acompanhar se os resgates de avaliação (controle de faltas) estão sendo realizados diariamente conforme padrões da franqueadora;
Acompanhar o controle Absenteísmo da equipe (Faltas, atrasos, entre outros) realizando os respetivos cálculos de ABS;
Realizar monitoria qualidade identificando claramente os pontos positivos e à desenvolver buscando melhorar a abordagem da equipe e consequentemente os resultados;
Aplicar feedback à equipe com o objetivo de manter a conduta correta, boa performance e a motivação dos colaboradores;
Propor treinamentos periódicos juntos a equipe fazendo uso das ferramentas disponibilizadas pela franqueadora (como EADs);
Acompanhar diariamente o Funil de Vendas, apresentado cálculos necessários para análise de resultados e ações (Projeção de metas comerciais, Cálculos de conversão, entre outros);
Escolaridade: Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Pessoas ou Comunicação (Publicidade e Propaganda) Conhecimentos: Conhecimento básico em Pacote Office. Conhecimento Intermediário/ Avançado em Excel
Experiência anterior: Supervisor Call Center
Saber lidar com pessoas: Esse profissional precisa ter essa competência pois, irá conduzir uma equipe para o atingimento das metas. É de extrema importância saber lidar com pessoas para poder extrair o seu melhor.
Organização: Trata-se de um setor onde todos os contatos e as informações apresentadas pelos clientes são importantes e precisam ser registradas para que nada se perca. É papel dessa supervisão manter o direcionamento para a organização do setor.
Ato de Servir: A essência de servir ao próximo, está ligada à nossa missão de prestar Atendimento Humanizado. Aquele que se dispõe a servir, facilita a vida de quem está sendo servido e engrandece a sua própria através do ato de bondade e generosidade.
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: a partir de R$4.000,00 por mês
Benefícios:
* Participação nos lucros
* Vale-transporte