**Sobre a Função**
A posição de Técnico de Garantia da Qualidade Junior envolve receber e tratar reclamações de clientes, registrá-las e identificar possíveis deficiências nos processos. Além disso, é responsável por garantir a conformidade com os padrões técnicos e elaborar indicadores de desempenho para monitorar o progresso.
Outras atribuições incluem administrar os documentos do sistema de gestão, conduzir projetos e validações, e fornecer suporte técnico ao Gerente Técnico. O Técnico de Garantia da Qualidade Junior também participa da implantação de procedimentos relacionados à qualidade e garante a eficácia das atividades no departamento.
**Competências Requeridas**
* Técnicas de comunicação e interação eficazes;
* Habilidades analíticas e resolução de problemas;
* Capacidade de trabalhar em equipe e autonomia;
**Benefícios**
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
**Outros**
* Gestão de documentos e procedimentos;
Desenvolver habilidades profissionais que contribuam para um melhor desempenho na empresa e atingir os objetivos estabelecidos.
Somos uma organização comprometida em oferecer uma experiência de trabalho positiva e significativa.