Sobre o Grupo Voith O Grupo Voith é uma empresa de tecnologia com atuação global. Com seu amplo portfólio de sistemas, produtos, serviços e aplicações digitais, a Voith estabelece padrões nos mercados de energia, papel, matérias-primas, e transporte e automotivo. Fundada em 1867, a empresa atualmente tem cerca de 22.000 colaboradores, gera € 5,5 bilhões em vendas e opera filiais em mais de 60 países no mundo inteiro, o que a coloca entre as grandes empresas familiares da Europa. Técnico administrativo Responsável pelas rotinas administrativas de RH, incluindo admissão, demissão, férias, benefícios, ponto e transporte, com foco no suporte ao time de campo e conformidade trabalhista. Atuação 100% presencial. Atividades: Responsável pelos processos relacionados a admissão, demissão, afastamento previdenciário Gestão de férias Controle de folgas de campo Gestão e controle de benefícios Gestão de transporte e alimentação Validação e fechamento de ponto Recebimento e envio de correspondências e materiais; Verificação de prazos e vencimentos de notas fiscais; Suporte aos assistentes e supervisores nas rotinas administrativas. Requisitos: Formação em administração, recursos humanos, contabilidade ou áreas afins; Experiência anterior em atividades administrativas de RH (mandatório); Conhecimento em legislação trabalhista e rotinas de folha de pagamento; Domínio do Pacote Office, CNH B desejável Boa comunicação, organização e habilidades interpessoais