Acompanhamento de solicitações junto a clientes, equipes internas, equipes de campo e provedores de serviços terceirizados;
- Análise de problemas em primeiro nível de atendimento, sendo responsável pela documentação e triagem do problema para as equipes especializadas;
- Acompanhamento de processos de retorno de material para reparo;
- Monitoramento de sistemas em tempo real, realizando abertura de incidentes e realizando análise de falhas e triagem inicial;
- Implementar soluções a problemas documentados nos sistemas afetados;
- Realizar atividades de verificações de rotina em sistemas.
**Requisitos**
Ensino médio completo,
Possuir experiência com atendimento ao público,
Inglês intermediário,
Conhecimentos básicos em rede de computadores (TCP-IP) e conhecimentos básicos de MS-Window.
analítica;
multifuncional;
organizada; dinamismo;
proatividade;
iniciativa;
concentração (conferência);
ótimo relacionamento interpessoal;
pontualidade e agilidade nos processos.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Escala 05X01 - 11:30 as 17:30 - 0:15 minutos de intervalo
**Benefícios**
Vale transporte:
Vale refeição;
Vale alimentação;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida.