Atuar no processo de reservas, administrando a ocupação diária e maximizando a receita do empreendimento. Contatando clientes para oferecer melhores condições de tarifas e uma excelente experiência com os nossos serviços.Responsabilidades e atribuiçõesApresentar aos hóspedes e clientes intermediários sempre as melhores opções de reserva, dentro das condições e estratégias do dia.Dar todas as informações aos clientes no ato da reserva.Garantir a correta inserção de reservas no sistema PMS, conforme procedimento descrito no manual de reservas.Inserir contratos de tarifa acordo no sistema primário, conforme negociações de vendas.Realizar interface com Recepção e Eventos, sempre que necessário, para garantir a correta estada dos hóspedes.Realizar negociações de reservas para grupos.Trabalhar de forma estratégica na oferta de receitas adicionais à reserva, como UpSelling, Early.Verificar disponibilidades para abrir ou fechar os canais de vendas, evitando overbooking.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior em HotelariaInglês avançadoExperiência na função entre a 1 a 3 anosConhecimento de pacote OfficeInformações adicionaisConvênio MédicoConvênio OdontológicoSeguro de VidaVale TransporteVale Alimentação ou Vale RefeiçãoSomos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade para mais de 170 empreendimentos espalhados de norte à sul do Brasil, que cuida daqueles que confiam na gente através de experiências únicas, sempre de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade que estamos inseridos.Junto com você e um time plural e diverso, onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são, queremos ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar.Vamos juntos nessa? Confira nossas vagas. :)Lembre-se: nossos processos seletivos são totalmente gratuitos e realizados apenas pelo site oficial. Não solicitamos pagamento de taxas ou inscrição em cursos.